Jul 18, 2017

My Look - Moderne vintage

Hoje trago-vos um look de inspiração vintage e que foi fotografado num sítio bem diferente do habitual e com a minha querida Stéphanie Page Instagram.

Quando a Stéphanie me falou a primera vez em fazer uma sessão de fotos na sucata, eu tive algumas dúvidas confesso. Mas eu não sou mulher de me acanhar e por isso aceitei o desafio. A ideia era trazer um look vintage para o cenário mas eu queria que fosse também um look moderno e o resultado foi este. Um vestido da Zara desta coleção de verão que eu transformei em algo mais vintage ao juntar-lhe o cinto dourado. Os sapatos são claramente o must-have em termos de peças de inspiração vintage mas são uma das grandes tendências dos últimos tempos. Mas o segredo do equilibrio está no cabelo e na make. Se eu tivesse apanhado o cabelo, feito um belo de um eyeliner e apostado num batom vermelho, seria uma verdadeira pin-up, mas essa não era a ideia. O que nós queríamos era ter uma inspiração vintage mas sem deixar que esse fosse o elemento dominante. Daí ter optado por deixar o cabelo solto e esticado e por uma make muito simples e neutra.

Adorei fazer estas fotografias, apesar de não ter sido fácil porque não podíamos circular pela sucata à vontade, e tivemos sempre a companhia de um dos responsáveis conosco e ainda tivemos que ter extremo cuidado com todas as normas de segurança do local. Enfim, valeu o esforço porque adorei as fotografias. Um grande Obrigado à Stéphanie por mais estas maravilhosas fotografias.










Vestido - Zara S/S 17
Cinto - Desconheço a marca mas veio de uma loja vintage.
Sapatos - H&M S/S 17
Mala - Zaful



21 comments:

  1. You are beautiful <3

    everydayema.blogspot.ba

    ReplyDelete
  2. Oh que linda adorei bastante as fotos
    que look lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Adorei todo o cenário e adorei o vestido, é uma peça que eu me via a usar! A ideia resultou muito bem, clássica e intemporal!
    Esse anel de pérolas é de onde? É lindo de morrer!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! O anél não me lembro muito bem mas acho que é de uma loja que se chama Six.

      beijinho

      Delete
  4. Estavas linda! Mas tenho de confessar que adorei a escolha do sítio para fotografares. Inovador! Ficou super cool!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
    Replies
    1. O mérito é todo da fotografa neste caso! Foi ideia dela fazer as fotos neste sítio e acabou por resultar maravilhosamente! =)

      beijinho

      Delete
  5. As fotografias ficaram mesmo incríveis! Apesar de improvável acho que o cenário resultou mesmo bem. Estás lindíssima!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Adriana! Resultou mesmo! Eu também não estava muito certa que podia resultar mas afinal ficou muito bem! =)

      beijinho

      Delete
  6. Estás linda neste look e adoro completamente o local onde fotografaste, é tão diferente!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  7. Ana, amei seu look! As fotos ficaram maravilhosas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ReplyDelete
  8. UAU! Adorei o look (lindo!) e as fotos :D

    ReplyDelete
  9. Thanks dear! Have a nice day you too! =)

    ReplyDelete
  10. UAU Ana!! As fotos ficaram incríveis, gostei muito do vestido e acessórios.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook

    ReplyDelete
  11. O resultado ficou lindíssimo!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ReplyDelete
  12. Estás linda e o cenário ficou brutal. Parabéns à modelo e à fotógrafa.

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ReplyDelete

Your thoughts