Sep 18, 2017

O Vestido

O look de hoje é basicamente sobre mais uma peça que arrebatou o meu coração, que me conquistou assim que os meus olhinhos caíram nele, hoje é sobre este vestido aos quadrados, ou xadrez se preferirem.
Foi na loja do diabo, só podia, essa Zara que nos mostra peças de cair para o lado de bonitas (não me refiro à qualidade que essa às vezes é duvidosa) mas que nos estraga o orçamento. Nem sequer ia com o intuito de comprar algo para mim, ia comprar uma prenda para o meu cunhado, mas o vestido estava a olhar para mim, mesmo a pedir que o levasse para casa. Uma pessoa ainda se tenta convencer que não precisa de mais um vestido mas quando damos por ela já estamos nas cabines a experimentar o dito e, azar dos azares, ele fica-nos maravilhosamente bem e já não temos como fugir.

Enfim, acabou por ser o vestido que usei no meu aniversário (29 anos meu deus! Isto anda rápido) e adoro tudo nele. Desde o padrão axadrezado, ao formato com golas e com aqueles detalhes maravilhosos nas pontas das golas, e até o cinto que faz um contraste giríssimo.

Espero que vocês gostem e que se saibam controlar melhor que eu na altura de ir à Zara. =)

Vestido - Zara New Collection
Botins - Antigos
Mala - Noleti Switzerland New Collection

14 comments:

  1. És linda e esse vestido fica-te super bem! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ohhh obrigado!!! =) Fico muito contente que tenhas gostado! =)

      beijinho muito grande

      Delete
  2. Obrigado :D Eu prefiro o verão, vá :P Mas havendo desculpa para mudar de decoração até nem me importo eheh

    O vestido tem um corte lindíssimo e super intemporal :o
    Flui tão bem! Que ótima escolha :D

    NEW GET THE LOOK POST | FALL: the COOLEST WAY to WEAR.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  3. Giríssimo e fica-te super bem Ana!
    Adorei!!

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Esse vestido é lindissimo, foi uma pena eu não ter gostado de me ver com ele.. porque também o fui experimentar! Mas a ti assenta-te que nem uma luva!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ohh que pena! Mas sabes que isso acontece-me imenso? Gosto de ver uma peça em alguém e depois quando a experimento já não gosto! =)

      beijinho querida!

      Delete

Your thoughts