Sep 15, 2017

Vibes Leopardo

O look que vos trago hoje é inspirado numa das tendências desta proxima estação, o padrão leopardo. Quer dizer, para ser muito sincera, este é daqueles padrões que para mim nunca deixa de estar na moda porque eu simplesmente adoro.

Independentemente de ser tendência ou não, eu sou uma fã assumida deste padrão. Não passa uma estação sem que eu meta um trapinho leopardo no corpinho. E para terem noção, este parzinho lindo de sapatos já tem uns belos cinco ou seis anos mas ainda cá andam e continuam a ser um dos meus pares preferidos. Mas para felicidade da minha pessoa, na próxima estação este padrão vai ser uma das fortes tendências e por isso vai ser uma alegria usar pecinhas deste tipo. 

Combinei os sapatos com esta saia midi, comprimento tendência também, e com este top bem original da Zara. Juntei o cinto apenas para marcar a cintura e dar mais forma ao conjunto. 

A mala é vintage e pertencia à minha mãe. Depois de alguns anos a dizer-lhe que adorava esta mala, ela acabou por me fazer o agrado e ofereceu-ma. Obrigado mãe. 

Espero que gostem do look! =)

Top - Zara New Collection F/W 17
Saia - Sfera F/W16
Sapatos - Zara Antigos
Mala - Vintage
Brincos - H&M New Collection F/W17

4 comments:

  1. Quero este conjunto todo para mim, desde os sapatos aos brincos! Tudo maravilhoso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ReplyDelete
  2. É tudo tão bonito! Os sapatos são maravilhosos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Marta! Os sapatos são os meus favoritos! =)

      beijinho

      Delete

Your thoughts